sábado, 12 de maio de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS
Telhadela 4 - Casa do Povo de Esgueira 2
Vitória merecida da equipa da casa

INICIADOS
Casa do Povo de Esgueira 2 - Crecus 0
Vitória da melhor equipa, que assim ultrapassou um adversário directo na classificação geral

SENIORES
Casa do Povo de Esgueira 6 - Luso 1

Pavilhão- Escola Jaime Magalhães Lima
Árbitro Principal - José Neves
Segundo Árbitro - Pedro Almeida
Cronometrista - José Bastos

Casa do Povo de Esgueira: Alex; Rui Duarte, Bruno, Sérgio Peixinho e Tomé
Suplentes: Batista (cap.); Daniel, Patrick, Marco Teixeira, Ricardo Vilarinho, Bi e Salsas
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Daniel

Luso: Luis Rochinha; Rui Pedro(cap.) Daniel Pedro, Carlos e Fábio
Suplentes: Tiago; Bruno Breda, Noé, Rui Jorge, Fernando, Nuno e Daniel Duarte
Treinador: Cecílio Pereira
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Rui Pedro

A nossa equipa pretendeu despedir-se dos seus adeptos na presente época, com uma vitória que não deixasse dúvidas , perante um adversário que foi o último que nos derrotou, aquando do jogo da primeira volta no seu reduto.
Conseguiu-o com uma exibição sóbria, que não merece qualquer contestação, perante um adversário muito digno, que pratica um bom futsal e que nos dificultou sobremaneira a tarefa.
Assim e numa primeira parte equilibrada, chegamos ao golo somente aos 13 minutos por Daniel, que finalizou à boca da baliza uma boa jogada de Rui Duarte, para no minuto seguinte Ricardo Vilarinho emendar para a fundo da baliza um potente remate desferido por Patrick e que o guarda redes visitante não conseguiu segurar.
Com 2/0 ao intervalo, na segunda parte veio ao de cima a supremacia da Casa do Povo que viria a marcar mais dois golos por Tomé e Bruno, vindo no entanto o Luso a reduzir para 4/1 por Nuno, depois de um erro defensivo da nossa equipa.
Práticamente na resposta aumentamos para 5/1 por Patrick, que à boca da baliza emendou mais uma defesa incompleta do guarda redes visitante, para Ricardo Vilarinho fechar a contagem, quando estavam decorridos 17 minutos da segunda parte.
De realçar que quando faltavam 15 segundos para terminar o encontro, a Casa do Povo ainda desperdiçou a oportunidade de aumentar o score, quando Rui Duarte, na conversão de um livre directo atirou ao poste.
Num jogo muito correcto e bem disputado, a equipa de arbitragem também se associou ao espectáculo e realizou mais uma excelente exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário