sábado, 31 de março de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS
Arca 6 - Casa do Povo de Esgueira 4
Vitória da equipa mais feliz

INICIADOS
Casa do Povo 3 - Escapães 14
Vitória certa da melhor equipa, perante uma Casa do Povo que fez uma segunda parte desastrada.

SENIORES
Casal 2 - Casa do Povo de Esgueira 3

Pavilhão - Municipal de Castelo de Paiva
Árbitro Principal - Fernando Almeida
Segundo Árbitro - Pedro Gomes
Cronometrista - Miguel Correia

Casal: Domingos; Luis Pinto, Emídio, Fábio (cap) e Bruno Beato
Suplentes: Luis Pereira; Marco, Paulo Costa, Paulo Pereira, Sandro, José Alves e Miguel
Treinador: Francisco Moreira
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: José Alves

Casa do Povo de Esgueira: Alex (cap); Daniel, Rui Duarte, Sérgio Peixinho e Bruno Salsas
Suplentes: Patrick, Tomé, Ricardo Vilarinho e Bi
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Rui Duarte, Sérgio Peixinho e Patrick

Vitória arrancada a ferros, mas justa, da melhor equipa, perante um adversário valoroso, que vendeu muito cara a derrota.
Os primeiros minutos foram de estudo mútuo de ambas as equipas até que aos 7,30 minutos de jogo surge o nosso primeiro golo, por intermédio de Bi, que se esgueira a um adversário e bate o guarda redes Domingos.
Aqui desatou-se o nó do encontro e as oportunidades de golo começaram a surgir junto de ambas as balizas, sobretudo da do Casal, vindo ao de cima a ineficácia da nossa equipa, que teve então inumeras oportunidades de aumentar a vantagem, não conseguindo materializar em golos o seu caudal ofensivo.
Perante tantas oportunidades desperdiçadas, galvanizou-se o Casal, que na sequência de uma falta cometida por Rui Duarte que lhe valeria o cartão amarelo, acabou por restabelecer a igualdade por intermédio de Miguel, quando iam decorridos 17,30 minutos de jogo.
Assistiu-se então a um fial da primeira parte de alguma aflição junto da nossa área tendo a equipa da casa, numa boa jogada de ataque atirado à barra, para na resposta e quando se esgueirava rumo à área do Casal, Sérgio Peixinho, sido agarrado por José Alves que lhe valeria a cartolina amarela, sem que do respectivo livre nada resultasse.
A toada do jogo na segunda parte não se alterou, com a nossa equipa sempre a controlar o jogo e a desperdiçar oportunidades, até que aos 5,30 minutos Sérgio Peixinho com um bonito chapeu, põe mais uma vez a Casa do Povo em vantagem.
Seguiu-se um período  em que a nossa equipa poderia matar o jogo, mas a ineficácia no capitulo da finalização continuou a estar patente, aproveitando o adversária para na conversão de mais um livre chegar ao empate, na recarga a uma boa defesa de Alex, quando estavam decorridos 12 minutos.
Chegou a altura de mais uma vez arregaçar as mangas e quando estavam decorridos 15 minutos, numa jogada de insistência faz o 2/3, por Tomé.
Com 5 minutos para jogar o Casal arriscou tudo e na marcação de um livre directo, Fábio com um potente remate faz a bola esbarrar na barra da baliza de Alex, para pouco depois Rui Duarte na tentativa de aliviar uma bola da nossa zona de baliza, acaba por fazer o mesmo.
Num jogo entre duas equipas com os mesmos objectivos, e rijamente disputado, a equipa de arbitragem não teve qualquer influência no resultado.

Um comentário:

  1. Por cortesia, o senhor Vitor merece resposta...

    -Acertou no número de golos, 2-3 mas...
    também acertou na derrota,"PARABÉNS"..

    -amigo e senhor..como diz o ditado,
    Nunca se deve pôr o carro
    á frente dos bois .

    Saudações desportivas

    CSoares

    ResponderExcluir