sábado, 5 de maio de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INICIADOS
Casa do Povo de Esgueira 5 - Telhadela 2
Excelente exibição colectiva da nossa equipa, sobretudo na segunda parte, que proporcionou uma vitória inquestionável, onde se destacou Rui, autor de 4 golos.
Boa arbitragem

SENIORES
Barcouço 4 - Casa do Povo de Esgueira 14

Pavilhão - Municipal de Barcouço
Árbitro Principal- José Neves
Segundo Árbitro- José Bastos
Cronometrista- Pedro Almeida

Barcouço: Sérgio; Manuel Rosário, Ricardo Santos, Sérgio Santos (cap) e Rui Alexandre
Suplentes: Luis Simões, Telmo, Licínio e Cláudio
Treinador: José Pessoa
Acção Disciplinar: Nada a assinalar

Casa do Povo de Esgueira: Alex (cap); Daniel, Rui Duarte, Bruno e Tomé
Suplentes: Patrick, Bi e Salsas
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Daniel

Cumprido o objectivo da subida de divisão, a nossa equipa encarou este jogo de forma algo displicente, efectuando uma exibição pouco conseguida, perante um adversário humilde, mas digno.
Nunca esteve em causa a nossa vitória, que poderia ter ficado na história, não fossem as inumeras oportunidades de golo desperdiçadas, algumas de forma infantil.
Assim abrimos o marcador aos 4 minutos de jogo por Tomé, vindo depois o Barcouço a empatar a partida por Sérgio Santos, que aproveitou um erro clamoroso do nosso sector defensivo.
Práticamente na resposta colocamo-nos de novo em vantagem por intermédio de Salsas, para de seguida o mesmo jogador fazer o 1/3, vindo no entanto o Barcouço a aproveitar mais um deslize e fazer o 2/3 por Ricardo Santos, quando estavam decorridos 12 minutos de jogo.
Acordou então a Casa do Povo, que até ao intervalo viria a obter mais 3 golos por Patrick, Salsas e Bruno.
Na segunda parte continuou o jogo incaracterístico por parte da nossa equipa, que só viria a alcançar o 2/7 quando estavam decorridos 8 minutos, e num autogolo de Sérgio Santos.
No entanto viriamos logo de seguida a alcançar mais dois golos por Bruno e Daniel fazendo o 2/9. No sentido de espevitar a equipa tentou o nosso treinador jogar com o guarda redes avançado, o que também não resultaria, já que num ápice sofremos dois golos por Manuel Rosário e Sérgio Santos.
Faltavam 3 minutos para terminar o encontro e então acendeu-se a luz para  a Casa do Povo, que viria a obter mais 5 golos por intermédio de Tomé, Rui Duarte, Salsas,  Alex (de grande penalidade) e Rui Duarte, este com um toque de calcanhar.
Num jogo muito correcto, a melhor equipa em campo foi a de arbitragem, que realizou um excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário