quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TAÇA DISTRITAL

ADREP 3 - CASA DO POVO DE ESGUEIRA 4

Ficha do Jogo

Pavilhão - Dr. José Carvalho - Palhaça
Árbitro Principal - José Vieira
Segundo Árbitro - Pedro Pereira
Cronometrista - Alexandre Costa

ADREP
Luis; Carlos Pereira, Roberto, João Marques e Hugo
Suplentes: Pedro Furão; Luis Martins, Tiago, Luis Ruivo (cap.) Luis Pereira, Nuno e João
Treinador: António Almeida
Cartões Amarelos: Tiago, Luis Ruivo, Luis Pereira

CASA DO POVO DE ESGUEIRA
Filipe; Daniel, Rui Duarte, Tomé e Markito (cap.)
Suplentes: Alex; Batista; Patrick, Marco, Emanuel, Ricardo Vilarinho e Bruno Salsas
Treinador: Luis Silva
Cartões Amarelos : Rui Duarte e Filipe

Vitória sem contestação da melhor equipa, perante um adversário que dificultou ao máximo a nossa tarefa.
A equipa da Casa do Povo mais uma vez não entrou bem no jogo, mostrando-se demasiado perdulária no capitulo da finalização e quando atingimos os dez minutos de jogo, depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas, foi a Adrep, que  inaugurou o marcador, por intermédio de Luis Pereira.
Ripostou de imediato a nossa equipa e passados breves instantes repôs a igualdade, com um golo de Tomé., que apareceu ao segundo poste a finalizar uma boa jogada de Rui Duarte.
Serenou então a Casa do Povo, trocando bem a bola, criando diversas oportunidades das quais resultou o segundo golo apontado por Markito, depois de uma boa jogada individual.
Quando faltavam três minutos para o final da primeira parte, na conversão de um canto e mais uma desatenção da nossa equipa, a Adrep restabeleceu a igualdade, com golo de Roberto.
Até final , e fruto de um erro da equipa de arbitragem, a equipa da casa, ainda desperdiçou um livre de dez metros, superiormente defendido por Filipe.
Na segunda parte a Casa do Povo entrou decidida a resolver a eliminatória e decorridos cinco minutos fez o 2/3, por Markito, vindo a aumentar a contagem para 2/4 por Daniel, depois de a Adrep ter disposto de uma boa oportunidade atirando uma bola ao poste da baliza de Filipe. 
Fez então a equipa da Casa do Povo rodar os jogadores menos utilizados, nunca deixando de ter o jogo controlado e quando faltavam 45 segundo para o final, Tomé com um potente remate faz a bola embater no poste e Rui Duarte na recarga atira à barra.
Ainda no decurso desse último minuto  Daniel completamente isolado atirou mais uma vez à barra e no contra ataque, quando faltavam 8 segundo para o final, a Adrep fechou o resultado com um golo de Luis Ruivo.
O que se passou nos oito segundos finais fica para quem assistiu ao encontro comentar.
Quanto à arbitragem, com alguns erros, acabou por não ter influência no resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário