sábado, 3 de dezembro de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

SENIORES
Ispab 5 - Casa do Povo de Esgueira 4

Ficha do jogo
Pavilhão - Escola EB 2/3 - Paços de Brandão
Árbitro Principal - Joaquim Oliveira
Segundo Árbitro - Bruno Amorim
Cronometrista - Hugo Santos

Ispab
Pedro; Diogo, Bruno, João e Ivan
Suplentes - Hugo; Ruben, Paulo,(cap) Diogo Rocha, Carlos Luis e Paulo
Treinador - Sérgio Santos
Acção Disciplinar
Cartão Amarelo: Pedro, João, Paulo e Diogo
Cartão Vermelho : Ivan (duplo amarelo)

Casa do Povo de Esgueira
Alex; Daniel, Marco, Ricardo Vilarinho e Markito (cap.)
Suplentes; Batista; Filipe; Patrick, Rui Duarte, Emanuel e Tomé,
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar
Cartão Amarelo : Rato

A vitória da equipa da casa acaba por se aceitar, embora o empate fosse o resultado mais justo, face ao péssimo início de jogo da Casa do Povo, que entrou muito mal no encontro e quando decorriam dez minutos,  já perdia por 3/0, golos apontados por Ivan, João e Diogo.
Na altura o treinador visitante viu-se obrigado a pedir um desconto de tempo para tentar corrigir as graves lacunas da sua equipa, interrupção essa que viria a dar os seus frutos, já que pouco tempo depois Markito reduzia para 3/1.
Equilibrava agora a nossa equipa o jogo e numa jogada de insistência Rui Duarte é derrubado sem margem para dúvidas pelo guarda redes dentro da área, falta essa que a equipa de arbitragem, embora tardiamente acabou por assinalar. Daniel encarregado da conversão do castigo máximo, não falhou, reduzindo para 3/2.
Estava empolgada a equipa da Casa do Povo na busca do empate e é então que surgem dois "pecados" seguidos da equipa de arbitragem que assinala duas faltas seguidas contra a nossa equipa, quando eram exactamente ao contrário, resultando da segunda um livre de dez metros, que acabaria por ser convertido por Luis e que fixou o resultado em 4/2 que se verificava ao intervalo
Voltou a entrar mal a Casa do Povo na segunda parte e numa reposição de bola de linha lateral, uma falha de marcação proporcionou a Ruben dilatar o marcador para 5/2.
Foi então que a nossa equipa encetou uma boa recuperação e a seis minutos do final numa excelente jogada de ataque Rui Duarte com um remate fulminante fez o 5/3.
Foi então que o jogo conheceu uma fase mais desagradável, com os jogadores da casa a reclamarem com a equipa de arbitragem por tudo e por nada, com o seu guarda redes permanentemente a fazer anti jogo, com simulação de lesões para cortar o ritmo de jogo.
Alheios a tudo isto continuou a Casa do Povo a fazer o seu jogo e a 4,30 minutos do fim Markito reduziu para 5/4.
Daí até final, lutou-se muito e jogou-se pouco, face ao nervosismo da equipa da casa, com algumas jogadas mais ríspidas, até que a 25 segundos do final o Ispab ficou reduzido a 4 jogadores por expulsão de Ivan. Tentou então a Casa do Povo chegar ao empate, não o tendo conseguido. 
Foi a primeira derrota da Casa do Povo perante uma boa equipa, bem organizada, e que não precisa de recorrer a atitudes como as que teve nos minutos finais e mesmo depois de terminado o encontro.
A arbitragem num jogo dificil de dirigir, acabou por ter influência no resultado, face aos acontecimentos supra referidos.

INICIADOS
Casa do Povo de Esgueira 2 - Gafanha 10
Jogo sem história, com vitória certa da equipa visitante, perante uma Casa do Povo que atravessa um período dificil, mas que com o esforço de todos iremos conseguir ultrapassar.

INFANTIS
Arca 2 - Casa do Povo de Esgueira 3
Depois de um mau início de jogo, já que estivemos a perder por 2/0, a nossa equipa arregaçou as mangas e acabou por vencer com todo o mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário