sábado, 10 de dezembro de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS
Casa do Povo de Esgueira 2 - Veiros 3

Ainda não foi desta que a equipa visitada conseguiu uma vitória caseira, perante um adversário que fez por merecer o triunfo

SENIORES
Casa do Povo de Esgueira 5 - Casal 8

Ficha do jogo
Local - Pavilhão da Escola Dr. Jaime Magalhães Lima
Árbitro Principal - Ramiro Gomes de Pinho
Segundo Árbitro - Carlos Castanheira

Casa do Povo de Esgueira
Alex; Daniel, Rui Duarte, Tomé e Markito (cap.)
Suplentes: Batista; Patrick, André, Marco Emanuel, Ricardo Vilarinho e Bruno Salsa
Treinador: Luis Silva
Cartões Amarelos: Marco

Casal
Pedro Vieira; Fábio, Emídio (cap.) José Alves e Bruno Beato
Suplentes; Mário, Luis, Sandro, Miguel, Pedro e Domingos
Treinador: Francisco Moreira
Cartões Amarelos: Bruno Beato, Emídio, José Alves e Fábio

Vitória inteiramente justa da equipa rainha do contra ataque, que soube tirar partido de uma tarde desastrada da Casa do Povo em termos defensivos.
Entrou muito bem no jogo a nossa equipa, que logo no primeiro minuto beneficiou de uma grande penalidade.
Chamado à conversão, Daniel permitiu a defesa do guarda redes forasteiro, Não desanimou a nossa equipa perante esta adversidade e logo de seguida mais uma vez Daniel permitiu ao guarda redes visitante uma excelente defesa.
Como nestas coisas quem não marca sujeita-se a sofrer, foi o que veio a acontecer e Bruno Beato conclui com êxito o primeiro falhanço defensivo da Casa do Povo, que  levantou a cabeça e numa boa jogada de Rui Duarte, Daniel ao segundo poste restabeleceu a igualdade.
Animados pelo golo, os nossos jogadores fizeram mais 10 minutos de bom futsal, vindo a marcar por duas vezes, primeiro por Tomé, após mais uma boa jogada de Rui Duarte, e depois num potente remate de Ricardo Vilarinho.
Quando se pensava que estavamos embalados para uma vitória folgada, começou o autêntico pesadelo que assolou a nossa equipa, que nunca mais se encontrou, com perdas de bola constantes que permitiram aos forasteiros surgir numa situação de dois para um e às vezes três para um, perante o desamparado Alex, que sem fazer uma defesa digna desse nome foi batido por oito vezes, sem nada poder fazer.
Assim e ainda na primeira parte o Casal virou o resultado com a obtenção de três golos; primeiro por Fábio, depois por José Alves, vindo a adiantar-se no marcador por Miguel.
Na segunda parte a saga continuou vindo no entanto a nossa equipa de novo a restabelecer a igualdade por Rui Duarte. Criou então a Casa do Povo algumas oportunidades de golo que não concretizou, aproveitando o Casal por em três perdas de bola sucessivas da nossa equipa chegar ao 4/7, por Fábio (duas vezes) e Miguel.
Ainda reduziu a Casa do Povo para 5/7 por Rui Duarte, mas o Casal aproveitando bem o adiantamento e o desnorte da nossa euipa chegou ao 5/8, por Domingos.
De ralçar que já com o resultado em 5/8, ainda falhou a Casa do Povo a conversão de dois livres directos, primeiro por Ricardo Vilarinho e depois por Daniel.
Num jogo em que tudo nos correu mal, a arbitragem com alguns erros, sobretudo o segundo árbitro, não teve influência no resultado.

INICIADOS
Burgães 1 - Casa do Povo de Esgueira 11

Vitória inteiramente merecida da melhor equipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário