sábado, 21 de abril de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS
ACR Vale de Cambra 2 - Casa do Povo de Esgueira 0
Vitória da equipa que soube aproveitar dois lances menos felizes do nosso guarda redes 

INICIADOS
Casa do Povo de Esgueira 7 - Burgães 2
Vitória merecida da melhor equipa

SENIORES
Angeja 5 - Casa do Povo de Esgueira 6

Pavilhão - Municipal de Albergaria a Velha
Árbitro Principal - Paulo Santos
Segundo Árbitro - Luis Costa
Cronometrista - Bruno Pinto

Angeja: Fábio; Vasco, José António, André (cap.) e Marco Tiago
Suplentes: Pedro Neves; Ricardo Marques, Ricardo Matos, Jorge, André Oliveira e Renato
Treinador: Orlando Nogueira
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Ricardo Marques e Jorge

Casa do Povo de Esgueira: Alex; Daniel, Sérgio Peixinho, Tomé e Bruno Salsas
Suplentes: Batista (cap.); Patrick, Marco Teixeira, Rui Duarte, Bruno Faria, Ricardo Vilarinho e Bi
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Sérgio Peixinho

Vitória inteiramente merecida da melhor equipa, que apenas peca por escassa, em função dos  erros defensivos que foram cometidos, da falta de eficácia na hora da finalização, e também de uma arbitragem menos feliz.
O jogo começou numa toada de parada e resposta, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente, mas foi a Casa do Povo que viria a inaugurar o marcador aos 9,30 minutos por intermédio de Sérgio Peixinho, que concluiu da melhor forma uma boa jogada de Daniel.
O Angeja repôs a igualdade logo depois por Marco Silva, num remate efectuado junto da linha lateral, que bate Alex.
Viria no entanto a nossa equipa a adiantar-se no marcador aos 14,15 minutos numa grande arrancada de Rui Duarte que ultrapassou todos os adversários que lhe surgiram pela frente, para de seguida Daniel aumentar a vantagem. depois de mais uma boa jogada de Rui Duarte, e quando estavam decorridos 17 minutos de jogo.
Entrou-se então num período alucinante com os golos a surgirem em ambas as balizas. Assim aos 17,15 minutos o Angeja reduziu para 2/3 por Marco Silva, a Casa do Povo aumentou para 2/4 aos 17,52 minutos por Rui Duarte e o Angeja reduziu mais uma vez aos 18,20 minutos por André Santos, fixando o resultado ao intervalo em 3/4.
Na segunda parte tudo foi diferente, entrando a Casa do Povo de rompante e aos 4,20 minutos já vencia por 3/6, com golos de Rui Duarte e Bi, a que se seguiram inumeras perdidas por parte da nossa equipa.
Ressurcitou então o Angeja que nos últimos 7 minutos conseguiu dois golos, fruto de algum desacerto defensivo da nossa equipa e também de algumas decisões menos felizes por parte da equipa de arbitragem, o primeiro por Ricardo Matos e o segundo por José Bastos, na conversão de um livre de 10 metros.
Quando faltava 1 minuto para o termo do encontro, em mais uma decisão polémica da equipa de arbitragem, o Angeja acaba por desperdiçar o golo do empate, falhando a conversão de mais um livre de 10 metros 
Com esta vitória a Casa do Povo de Esgueira deu um passo importantíssimo para atingir os objectivos a que nos propomos, ou seja a subida de divisão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário