sábado, 14 de abril de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS
Casa do Povo de Esgueira 4 - Veiros 2
Vitória incontestável da melhor equipa, perante um adversário que dignificou o Futsal

INICIADOS
Gafanha 2 - Casa do Povo de Esgueira 3
Vitória certa daquela que hoje foi a melhor equipa 

SENIORES
Casa do Povo de Esgueira 4 - Feirense 3

Pavilhão - Jaime Magalhães Lima
Árbitro Principal - Nuno Filipe Oliveira
Segundo Árbitro - Hugo Ferreira
Cronometrista - Ana Pires

Casa do Povo de Esgueira: Alex; Daniel, Rui Duarte, Sérgio Peixinho e Bi.
Suplentes: Batista (cap); Patrick, Marco, Bruno, Tomé, Ricardo Vilarinho e Salsas.
Treinador - Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Patrick

Feirense: Daniel Vieira (cap.); Luis, Yann, Pedro e Helder
Suplentes: Gil; Sérgio Oliveira, Paulo, Mauro, Michael, Rui Rodrigues, e Amilcar
Treinador: Joaquim Gonçalves
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Sérgio Oliveira, Paulo e Pedro
Cartão Vermelho: Yann e Mauro

Grande jogo de futsal, entre duas boas equipas, que tem como objectivo a subida à primeira divisão.
Começou melhor a equipa visitante que foi dominando o jogo, ciando algumas oportunidades de golo, que foram no entanto com maior ou menor dificuldade, sendo anuladas pela nossa equipa, até com com 8 minutos de jogo e num lance de infelicidade para Helder, este acaba por introduzir a bola na sua própria baliza.
Não desistiu o Feirense e aos 14 minutos, Alex não conseguiu segurar um bom remate feito junto à linha lateral, surgindo Pedro a encostar e a fazer o empate.
A nossa equipa sentiu-se espicaçada e logo no minuto seguinte, numa boa incursão de Daniel este isola Tomé, que só com o guarda redes pela frente, atira ao lado, para pouco depois e em mais uma boa jogada de Daniel este cruzar e aparecer Rui Duarte ao segundo poste a fazer o 2/1, resultado com que atingiria o intervalo.
Houve entretanto ainda tempo para o Feirense desperdiçar um livre de 10 metros, proporcionando a Batista, que entretanto substituiu Alex, uma boa defesa.
A segunda parte começou práticamente com o terceiro golo da Casa do Povo. Rui Duarte recupera uma bola a meio campo, serve Daniel, que atira ao poste e na recarga o mesmo jogador faz o golo.
Continuou um jogo de parada e resposta com situações de golo junto das duas balizas, mas viria a ser a equipa visitante a reduzir a desvantagem por intermédio de Helder, depois de uma perda de bola a meio campo, surgindo Helder á boca da baliza a fazer o 3/2.
Galvanizou-se o Feirense e aos 10,30, em mais uma perda de bola, surgiu ao segundo poste Yann, a restabelecer a igualdade.
Entrou-se então num periodo de jogo alucinante, onde o mesmo poderia cair para qualquer dos lados. Acabou por ser mais feliz a nossa equipa, que apesar de ter desperdiçado a 1 minuto do fim um livre de 10 metros apontado por Sérgio Peixinho, que proporcioou uma boa defesa a Daniel Vieira, viria no entanto a marcar o golo da vitória quando faltavam 12 segundos para o final, na marcação de mais um livre de 10 metros, este apontado por Marco.
Num jogo intenso, a equipa de arbitragem teve dois predicados: não teve influência no resultado, e teve muita coragem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário