sábado, 21 de janeiro de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS
Casa do Povo 2 - Alquerubim 6
Venceu a melhor equipa, com boa réplica da Casa do Povo

INICIADOS
Casa do Povo de Esgueira 1 - Ossela 7

Vitória justa da melhor equipa perante uma Casa do Povo que fez uma primeira parte para esquecer, melhorando substancialmente na segunda.
Boa arbitragem.

SENIORES
Casa do Povo de Esgueira 9 - Barcouço 0

Pavilhão - Escola Jaime Magalhães Lima
Árbitro Principal - Alexandre Santos
Segundo Árbitro - Mário Santiago
Cronometrista - Sérgio Gamboa

Casa do Povo de Esgueira: Batista (cap.) Bruno, Sérgio Peixinho, Tomé e Ricardo Vilarinho
Suplentes: Alex; Daniel, Patrick, André e Rui Duarte
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: André e Ricardo Vilarinho

Barcouço:Sérgio Santos;Telmo, Licínio,(cap.) Manuel Rosário e Cláudio
Suplentes: Vasco; Rui Rodrigues, Filipe e José Trancho
Treinador: José Pessoa
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Telmo, Sérgio Santos, Manuel Rosário,Cláudio e Rui Rodrigues

Vitória sem qualquer contestação da Casa do Povo, perante um adversário simpático, que está a dar os primeiros passos no futsal, num exibição descolorida da nossa equipa.
Foram precisos 8 minutos de jogo para a equipa da casa inaugurar o marcador por intermédio de Rui Duarte, depois de terem desperdiçado diversas ocasiões.
Logo a seguir ao golo assistiu-se a uma reacção do Barcouço, valendo na altura o guarda redes Batista, que aliás das poucas vezes em que foi obrigado a intervir se mostrou sempre muito seguro.
Aproveitando o balanceamento dos visitantes no ataque, aproveitou a Casa do Povo para num rápido contra ataque aumentar a vantagem por intermédio de Sérgio Peixinho, vindo depois a fazer o 3/0 por Bruno, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte entrou melhor a Casa do Povo e logo nos minutos iniciais, Tomé em frente ao guarda redes desperdiçou uma soberana oportunidade de golo, golo esse que surgiu logo depois por Daniel.
Assistiu-se então a um curto mas bom período da Casa do Povo, com 4 golos num ápice, obtidos por Tomé, Sérgio Peixinho,  Patrick e de novo Sérgio Peixinho.
Encerrou a contagem o mesmo jogador que abriu o marcador, ou seja Rui Duarte, desperdiçando ainda a Casa do Povo um livre de 10 metros, com Sérgio Peixinho a atirar ao poste.
Num jogo com pouco sal, a destacar a boa exibição de Batista e os 3 golos apontados por Sérgio Peixinho, com uma arbitragem sem influência no resultado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário