sábado, 14 de janeiro de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS
Angeja 6 - Casa do Povo de Esgueira 1

Vitória certa da melhor equipa

INICIADOS
Crecus 3 Casa do Povo de Esgueira 1

Depois de uma pimeira parte sem golos, na segunda a Casa do Povo veio a adiantar-se no marcador com um golo de Adriano claudicando mais uma vez na parte final.
Excelente arbitragem.

SENIORES
Beira Ria 1 - Casa do Povo de Esgueira 9

Pavilhão - Gafanha do Carmo
Árbitro Principal - Miguel Correia
Segundo Árbitro - Fernando Almeida
Cronometrista - Pedro Gomes

Beira Ria - Jorge Parracho; Sérgio Silva, Marco, Emanuel e Ricardo Pereira
Suplentes: Ricardo Bastos, André Silva, João Reis, Mário, Tiago, Fábio e Flávio (cap.)
Treinador: Paulo Viegas
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Marco e Sérgio Silva
Cartão Vermelho: Sérgio Silva (duplo amarelo)

Casa do Povo de Esgueira - Alex; Sérgio Peixinho, Tomé Ricardo Vilarinho e Markito (cap.)
Suplentes - Patrick, André, Bruno e Bruno Salsas
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: André

Após quatro derrotas consecutivas para o campeonato, a nossa equipa finalmente voltou às vitórias, com uma excelente exibição, construindo um resultado volumoso, mas que apenas peca por escasso.
De facto a Casa do Povo de Esgueira entrou disposta a cedo resolver o jogo, o que veio a acontecer, pois chegamos ao 0/4 quando estavam apenas decorridos dez minutos de jogo, com golos do novo reforço, Sérgio Peixinho que inaugurou o marcador com um potente remate, Tomé bisou e Patrick aumentou a vantagem, vantagem essa que foi dilatada por Tomé para 0/5, resultado que se verificava ao intervalo, que chegou com uma boa intervenção de Alex, a negar o golo ao Beira Ria.
Na segunda parte a toada do jogo não se alterou e num ápice Sérgio Peixinho marcou o sexto e o sétimo golo, tendo de seguida o mesmo jogador após uma recuperação de bola atirado ao poste.
Seguiram-se duas perdidas da Casa do Povo, a primeira por André e a segunda por Markito, que falharam ao segundo poste duas boas jogadas de ataque, após o que se verificou a segunda boa defesa de Alex, a evitar o golo da equipa da casa.
Foi então que surgiu o golo de honra do Beira Ria, obtido por Emanuel com um remate colocado ao angulo superior direito, sem hipóteses para Alex.
Quando faltavam 7 minutos para o final da partida, a equipa da casa optou pelo guarda redes avançado, vindo a criar algumas dificuldades à Casa do Povo, mas o adiantamento da equipa veio a ser aproveitado por Tomé que fez o 1/8.
Entrou o jogo depois numa toada mais quezilenta, e num envolvimento entre André e Sérgio Silva, foram ambos os jogadores admoestados com cartão amarelo, sendo que Sérgio Silva viria a ser expulso, por ser o segundo.
Então, a Casa do Povo em superioridade numérica viria a mais uma vez atirar ao poste por Tomé e André  fecharia o marcador. 
Numa vitória do querer, a realçar o empenhamento de toda a equipa, com especial reace para Tomé, que obteve 4 golos e Sérgio Peixinho, que no jogo de estreia apontou 3.
Boa arbitragem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário