domingo, 14 de outubro de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INICIADOS
Casa do Povo de Esgueira 9 - Arca 0

Vitória sem qualquer contestação da melhor equipa

JUVENIS
Crecus 5 - Casa do Povo de Esgueira 3

Bom jogo de futsal, com vitória certa da equipa da casa, que beneficiou da lesão do único guarda redes disponivel da Casa do Povo.

SENIORES
Silvalde 3 - Casa do Povo de Esgueira 4

Pavilhão - Nave Municipal de Espinho
Árbitro Principal - Alexandre Costa
Segundo Árbitro - José Neves
Cronometrista - Tiago Tavares

SILVALDE: Nuno Pereira (cap); Nuno Claro, Américo, Bruno Gomes e Ricardo
Suplentes: Bruno Silva; António Lima, Lino, Américo Mendes, Amilcar, Luis Cardoso e Diogo
Treinador: Victor Lopes
Acçção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Américo
Cartão Vermelho: Nuno Pereira

CASA DO POVO DE ESGUEIRA: Alex; Dudu, Peixinho, Tomé e Teófilo
Suplentes: Daniel; Patrick, Ricardo Vilarinho, Daniel Reis, Salsas, Markito (cap.) e Tiago Silva
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Tiago Silva

Entrou com o pé direito a nossa equipa, com um excelente resultado perante uma equipa que vendeu muito cara a derrota, já que o resultado final esteve em dúvida até ao último segundo da partida.
Entrou melhor a equipa da casa, e logo aos 3 minutos poderia ter inaugurado o marcador quando um potente remate de Bruno Gomes foi esbarrar no poste da baliza de Alex.
Respondeu a Casa do Povo que teve duas perdidas seguidas e como que não marca sofre, foi o que aconteceu quando uma vez mais Bruno Gomes com um remate violente inaugurou o marcador. Estavam decorridos 8 minutos de jogo.
O encontro foi-se mantendo equilibrado e Tiago Silva aos 12 minutos restabeleceu a igualdade, para no minuto seguinte Bruno Gomes pôr de novo o Silvalde em vantagem.
Ainda na primeira parte a Casa do Povo desperdiçou um livre de 10 metros, quando Peixinho na conversão, permitiu a defesa de Nuno Pereira.
A segunda parte começou práticamente com o terceiro golo do Silvalde, já que aos 30 segundos Markito, numa jogada infeliz faz um auto-golo.
Foi a vez da Casa do Povo arregaçar as mangas e ir atrás do resultado e na jogada seguinte Dudu surge isolado frente a Nuno Pereira, que defendeu a bola com a mão fora da área, impedindo uma clara situação de golo, o que lhe valeria a expulsão, factor que foi bem  aproveitado pela nossa equipa, que em superioridade numérica reduziu para 3/2 por  Peixinho quando estavam decorridos 1,30 minutos da segunda parte.
Este golo serviu de estimulo para os nossos jogadores que passado um minuto restabeleceram a igualdade por Markito, para aos 15 minutos Patrick restabelecer o resultado final.
Até ao terminus do encontro este foi jogado e termos de parada e resposta com o perigo a rondar constantemente as duas balizas estando então em evidência os guarda redes, com especial destaque para Alex, que por diversas vezes evitou aquilo que seria o golo do empate.
A arbitragem não teve qualquer influência no resultado. 

2 comentários:

  1. boa tarde! é possível saber quem fez os golos do esgueira?

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Caro Vitor Moreira:

    Pode obter a resposta consultando o resumo do jogo.
    Um abraço

    A Direcção

    ResponderExcluir