Casa do Povo de Esgueira 2 - Alquerubim 6
Vitória merecida da melhor equipa quer no aspecto técnico, quer sobretudo no físico.
JUVENIS
Atómico 9 - Casa do Povo de Esgueira 1
O resultado não merece qualquer comentário. Pode ser que a folga do próximo fim de semana venha a dar novo alento aos nossos rapazes, que bem precisam.
SENIORES
Bairros 4 - Casa do Povo de Esgueira 2
Pavilhão - Municipal de Castelo de Paiva
BAIRROS: Daniel Pereira; Nelson, André, Patrício e Paulo
Suplentes: Henrique; Bruno, André, Nuno (cap.) Augusto Tiago Lourenço e Vitor
Treinador: Vitor Vasco
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: André
CASA DO POVO DE ESGUEIRA: Daniel; Patrick, Dudu, Daniel e Tiago Silva
Suplentes: Marco Teixeira, Rui Duarte, Peixinho, Tomé, Salsas e Markito (cap.)
Treinador: Luis Silva
Accção Disciplinar: Nada a assinalar
Por motivos de força maior, vamos fazer uma breve resenha do encontro que terminou com a vitória do Bairros que pode aceitar-se, embora por numeros exagerados.
A Casa do Povo inaugurou o marcador por Daniel, vindo a empatar o Bairros por André, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte Augusto e Tiago Lourenço põem o Bairros a ganhar por 3/1, vindo a Casa do Povo a reduzir para 3/2, por Rui Duarte.
Surgiu depois o caso do jogo, e aqui deixamos um alerta para quem de direito, já que o marcador electrónico do pavilhão funciona deficientemente, o que pode vir a ter influência no resultado, como foi o caso.
Quando pressionavamos para tentar chegar ao empate o nosso jogador Dudu, ao verificar que faltava um segundo, rematou à baliza, nada resultando da jogada. Qual o nosso espanto quando o guarda redes do Bairros repõe a bola em jogo e André Carvalho fazo o 4/2, com toda a equipa da Casa do Povo parada, pensando que o jogo teria terminado. Quer isto dizer, que o referido marcador tem uma série de lâmpadas fundidas e o que aparece no ecrâ, não é o mesmo que aparece na mesa.
Arbitragem regular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário