INICIADOS
Atómicos 9 - Casa do Povo de Esgueira 0
Vitória inteiramente merecida da equipa da casa
JUVENIS
Casa do Povo de Esgueira 0 - Angeja 8
Mais uma derrota pesada da nossa equipa, onde se verificou novamente a falta de empenho de alguns jogadores, que tem que rever a sua postura em campo, sob pena de colocarem em causa a sua continuidade na equipa.
SENIORES
Casa do Povo de Esgueira 2 - Atómicos 3
Pavilhão - Jaime Magalhães Lima
Árbitro Principal - Bruno Amorim
Segundo Árbitro - Vitor Alves
Cronometrista - Hugo Santos
CASA DO POVO DE ESGUEIRA: Alex; Dudu, Rui Duarte, Peixinho e Teófilo
Suplentes: Daniel Torrão, Patrick, Marco Teixeira, Ricardo Vilarinho, Salsas, Markito (cap.) e Tiago Silva
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Alex e Salsas
Cartão Vermelho: Alex (duplo amarelo)
ATÓMICOS: Gilberto; Clayton, Paulo Pereira, Paulo Miguel e José Santos
Suplentes: Nuno Pereira; Oscar, Filipe, Davide (cap), Diogo, Bruno e Alexandre
Treinador: Jorge Marques
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo:Clayton, Filipe e Davide
Cartão Vermelho: Clayton (duplo amarelo) e Nuno Pereira
Há dias em que tudo corre mal, e de facto este foi um daqueles em que nada saiu bem à nossa equipa, num jogo em que estiveram em campo dois excelentes conjuntos, que lutaram do primeiro ao último minuto pela vitória, que acabou por sorrir à mais feliz, quando na realidade o resultado mais justo seria o empate.
De facto num jogo de parada e resposta, seria a Casa do Povo a inaugurar o marcador aos 9 minutos, numa grande arrancada de Tiago Silva, que ultrapassou todos os adversários que lhe surgiram pela frente e acabou por bater o guarda redes Gilberto.
Durou pouco tempo a vantagem no marcador da nossa equipa, já que passados 30 segundos, uma perda de bola a meio campo, permitiu a Paulo Pereira restabelecer a igualdade, para decorridos mais 30 segundos, numa jogada infeliz de Alex, este ao tentar aliviar uma bola a pontapé, acabou por acertar em Markito, a bola sobrevoou o mesmo Alex e foi anichar-se na nossa baliza, fazendo asim o 1/2, resultado que se verificava ao intervalo.
Procurou na segunda parte a nossa equipa virar o rumo dos acontecimentos, criando diversas oportunidades para restabelecer a igualdade, que se foram gorando algumas por inércia dos nossos jogadores e outras por algum excesso de agressividade do adversário.
E foi assim que quando estavam decorridos 5 minutos da segunda parte, Nuno Pereira que havia rendido Gilberto ao intervalo, viria a ter uma entrada violentíssima sobre Teófilo, da qual resultaria a expulsão do infractor e o transporte do nosso jogador numa ambulância ao hospital de Aveiro a fim de ser socorrido, tal a violência da falta.
Com mais uma unidade em campo, não consegiu a Casa do Povo tirar proveito do facto, mas depois já em igualdade numérica, e quando estavam decorridos 7 minutos da segunda parte, Tiago Silva, mais uma vez fez o golo da igualdade.
Vieram depois as expulsões de Alex e Clayton, por impedirem a reposição da bola em jogo (segundo amarelo), não tendo também nunhuma das equipas tirado benefício da superioridade numérica.
Quando se pensava que o resultado iria terminar com o empate, e quando faltavam 45 segundos para jogar, autêntico balde de água fria para a nossa equipa, que sofre o terceiro golo por Paulo Miguel.
Boa arbitragem
Nenhum comentário:
Postar um comentário