sábado, 10 de março de 2012

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS
Veiros 3 - Casa do Povo de Esgueira 1
A nossa equipa despediu-se da primeira fase com mais uma derrota. Espera-se no entanto que agora na fase final que se segue, se unam todos no sentido de que os resultados e as exibições melhorem de molde a podermos ter alguma esperança em manter a equipa na próxima época.

INICIADOS
Beira Mar 4 - Casa do Povo de Esgueira 5
Vitória incontestável da melhor equipa, tal foi a superioridade evidenciada durante todo o encontro, com uma boa arbitragem.

SENIORES
ADREP 4 - Casa do Povo de Esgueira 7

Pavilhão - Dr. José de Carvalho
Árbitro Principal - Vera Lucia Dias
Segundo Árbitro - Luis António Dias
Cronometrista - Celeste Catarina Araújo

ADREP: Sérgio Tavares; Roberto, Luis Pereira, Nuno Santos  e Carlos Pereira
Suplentes: Pedro Furão; André, Luis Martins, Luis Ruivo (cap.) Marco, João Tiago e Rafael
Treinador: António Almeida
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Luis Ruivo, Roberto, Luis Martins e Luis Pereira

Casa do Povo de Esgueira: Alex; Daniel, Bruno, Sérgio Peixinho e Tomé
Suplentes: Batista(cap); Patrick, Rui Duarte, Ricardo Vilarinho e Bi
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Bi, Patrick e Ricardo Vilarinho

Vitória justa da melhor equipa perante um adversário aguerrido e bem organizado, que sobretudo na primeira parte dificultou ao máximo a nossa tarefa.
Assim e iam decorridos 3 minutos de jogo a Adrep poderia ter inaugurado o marcador, quando numa jogada de atrapalhação na nossa área e depois de diversos ressaltos, a bola acabou por sair pela linha de fundo.
Seria no entanto a Casa do Povo a abrir o marcador, depois de um roubo de bola de Rui Duarte este assitiu Daniel Vilarinho, que ao segundo poste finalizou com êxito. 
Assistiu-se entretanto a um jogo de parada e resposta, com situações de perigo junto das duas balizas, a que os guarda redes se iam impondo com bastante classe .No entanto Alex, no seguimento de uma dessas jogadas, não conseguiu  evitar o golo do empate obtido por Carlos Pereira.
Acordou então a nossa equipa e depois de mais uma boa defesa de Alex, Rui Duarte sai rápido para o contra ataque entretanto travado em falta por Roberto, que veria o cartão amarelo.
Da marcação da falta, livre de 10 metros, Sérgio Peixinho não falhou e apontou o segundo golo, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte a nossa equipa entrou muito forte e num ápice marca o terceiro golo por Rui Duarte, que rouba a bola a um adversário, finta o guarda redes e atira para a balisa deserta.
Não desistiu a equipa da casa e aos 5 minutos um forte remate de Luis Pereira bate Alex pela segunda vez.
No entanto a Casa do Povo soube manter a serenidade e em poucos minutos passa o resultado para 2/6, com golos de Rui Duarte, Patrick e Bi, coroando um período de excelente futsal.
Não desitiu a Adrep que foi atrás do resultado e durante alguns minutos pressionou a nossa equipa, que perdeu momentaneamente o controlo do jogo, não evitando nesse lapso de tempo sofrer dois golos apontados por Roberto e Rafael.
Faltavam então 4 minutos para o terminus do encontro, serenou a Casa do Povo, e quando faltavam1,13 minutos, no seguimento de mais uma boa jogada de ataque, Sérgio Peixinho isola-se e faz o 4/7 final.
Num bom jogo de futsal, a arbitragem esteve à altura dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário