Travassô 10 - Casa do Povo de Esgueira 0
Vitória sem qualquer contestação da melhor equipa
INICIADOS
Fiães 2 - Casa do Povo de Esgueira 6
Vitória inteiramente merecida da melhor equipa, sobretudo por aquilo que fez na segunda parte.
SENIORES
Clube de Albergaria 1 - Casa do Povo de Esgueira 3
Pavilhão - Municipal de Albergaria a Velha
Árbitro Principal - António Coutinho
Segundo Árbitro - João Paulo Pereira
Cronometrista - Alberto Vieira
Clube de Albergaria - Paulo Sousa(cap.); Cristiano, Márcio, Júlio e Hugo
Suplentes: David; André, Pedro, José Bonifácio e Sérgio Henriques
Treinador: Ausente do Banco por se encontrar castigado
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Cristiano, Paulo Sousa e Hugo
Cartão Vermelho: Cristiano (duplo amarelo)
Casa do Povo de Esgueira: Alex; Daniel, Rui Duarte, Sérgio Peixinho e Bruno Salsas
Suplentes: Batista, Patrick, Tomé, Ricardo Vilarinho, Bi e Markito(cap.)
Treinador: Luis Silva
Acção Disciplinar:
Cartão Amarelo: Daniel, Rui Duarte, Patrick e Bi
Mais uma vitória sofrida da Casa do Povo, mas que acabou por ser inteiramente merecida, perante uma equipa que vendeu cara a derrota, e que sobretudo na primeira parte criou-nos imensas dificuldades.
Nessse período e num jogo de parada e resposta a primeira grande oportunidade foi para a equipa da casa, que quando faltavam 4 minutos para o fim, depois de uma defesa para a frente de Alex, surge Cristiano com a baliza deserta a atirar ao lado, para pouco depois e na sequência de uma falta inexistente de Sérgio Peixinho (a sexta) Cristiano desperdiçar de novo a oportunidade, atirando ao poste.
Acordou então a Casa do Povo e quando faltavam 25 segundos, e na sequência de uma boa jogada, foi a vez de Daniel atirar ao poste.
Com 0/0 ao intervalo, as duas equipas entraram para a segunda parte com a disposição de alterar o rumo dos acontecimentos e logo no primeiro minuto Sérgio Peixinho proporcionou uma boa defesa a Paulo Sousa, para na jogada seguinte ser Alex na opor-se a um bom remate na cobrança de um livre, até que aos 3 minutos e numa boa jogada de ataque, os visitados inauguram o marcador por Cristiano que surgiu ao segundo poste e não teve dificuldades em bater Alex.
Não baixou os braços a nossa equipa e quando estavam decorridos 5 minutos, surge o caso do jogo (mais um). Sérgio Peixinho surge isolado, passa pelo guarda redes Paulo Sousa que o agarra fora da área; ainda assim insiste na jogada e já dentro da área quando se preparava para restabelecer a igualdade, o árbitro assinala a falta, fora da área, e mostra cartão amarelo ao guarda redes da casa. Na sequência do livre, Paulo Sousa defende para a frente, Sérgio Peixinho atira à barra e na recarga a bola sai ao lado.
Estava dado o mote para a reviravolta no marcador e quando faltavam 5,30 minutos para o final do encontro Sérgio Peixinho na marcação de um livre faz o empate, para colocar a Casa do Povo em vantagem, quando faltavam 4,20 minutos e o mesmo jogador fechar a contagem, na marcação de um livre de 10 metros, quando faltavam 1,25 segundos.
Entretanto o Clube de Albergaria, ainda desperdiçou mais um livre directo, apontado por Paulo Sousa, que atirou por cima da baliza.
A arbitragem mostrou-se "pouco feliz", quer no aspecto técnico, quer no disciplinar, já que foi gritante a dualidade de critérios durante todo o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário